Primeira Sofrência do ano foi com Mesa de Bar no Restaurante Bombordo, em Barreirinhas

A Primeira Sofrência do Ano em Barreirinhas foi animada pela Banda Mesa de Bar no restaurante Bombordo às margens do Rio Preguiças.

Com a produção de Zé Maria Marques, Ytallo Silva, Alex Ryder e Kayke Reis o show simplesmente foi magnifico, com a casa lotada além de um local paradisíaco, a mistura de brisa do Rio Preguiças com os corações apaixonados simplesmente foi unir o útil ao agradável.

O show começou por volta das 22:00 horas com a Banda Top Love, que com muita maestria abriu o show e abrilhantou o momento. A banda Top Love é liderada pelos cantores Paulo do Arrocha e Danny Costa a banda tem se destacado no cenário musical de Barreirinhas, com um repertório atualizado e onde se apresenta é sempre um sinônimo de casa cheia.

“É uma felicidade está aqui e abrirmos o show de Mesa de Bar é tudo de bom, sempre buscamos trazer um repertório atualizado que agrade todo o público, passeando pelas músicas atuais, atualizadas e aquelas que marcaram a história sempre buscando levar muita alegria e diversão aos nossos fãs e admiradores”, enfatizaram os vocalistas Paulo e Danny.

Com um jeito envolvente e muito carismático, tanto Paulo do Arrocha quanto Danny Costa fizeram uma linda apresentação e entregaram o  bastão para Mesa de Bar em alto nível.

O público ansioso esperava a banda Mesa de Bar e por volta da meia noite a banda entrou no palco sob aplausos e gritos de euforia. Luy Diego e Luan Costa trouxeram em seu repertório o melhor do arrocha, com musicas de seu novo CD e de toda história da banda.

Em quase duas horas de show a Banda Mesa de Bar, levou o público ao delírio, pois em seu repertório foram tocadas músicas que fizeram muitos corações se apaixonar.

Um momento especial no show foi quando o cantor Jackson , muito conhecido na região foi convidado a participar com os cantores da Banda Mesa de Bar.

Banda Mesa de Bar já é uma banda consagrada no gênero arrocha no Maranhão e Nordeste, além de fazerem parte do casting da gravadora global Som Livre.

“Foi um showzão, o público de Barreirinhas nos recebe tão bem e a gente fica muito feliz com o carinho de todos aqui, agradecer o Zé Maria Marques pela bela organização do evento, e abrir o ano com muita sofrência e a gente ser a incumbido disso foi maravilhoso”, disseram Luan Costa e Luy Diego.

Na oportunidade a dupla falou e convidou a todos para gravação do primeiro Dvd da banda que acontece dia 16 de Maio em São Luis.

“Vem ai a gravação do nosso DVD em São Luis, gostaríamos que todos estivessem presente, certeza que será muito lindo e incrível, alem claro de uma noite especial, um repertório marcante e com musicas inéditas também, será maravilhoso”, Afirmaram.

Certamente não teria melhor jeito de começar o ano, que não fosse com muito arrocha e sofrência na companhia de Mesa de Bar.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: