“Primeiro ano foi só um aquecimento” diz Ibrahimovic ao renovar com o LA Galaxy

A Major League Soccer, principal liga de futebol dos Estados Unidos, terá Zlatan Ibrahimovic por mais um ano. O LA Galaxy anunciou, na tarde desta terça-feira, a renovação do contrato do atacante sueco – o novo vínculo vai até o fim do ano que vem.

Ao site oficial do clube de Los Angeles, o jogador de 37 anos disse que se sente bem fisicamente e que o “primeiro ano foi só um aquecimento”.

– Houve muita especulação, rumores. Mas, na verdade, eu nunca saí. Eu fiquei e, como eu disse, ainda não terminei na MLS. Eu fui bem esse ano, mas ainda não me sinto satisfeito.. Ainda tenho coisas a fazer. Acho que meu primeiro ano foi só um aquecimento. O segundo será diferente, e vai ser uma grande diferença. Porque agora eu conheço a liga, conheço meus adversários, mesmo que eles já me conhecessem desde o primeiro dia. Conheço mais meu time. E, fisicamente, me sinto bem – declarou ele.

No seu ano de estreia na MLS, Ibrahimovic marcou 22 gols e deu 10 assistências em 27 partidas da temporada regular. O LA Galaxy, no entanto, não conseguiu se classificar para os playoffs da competição. Especulou-se um possível retorno ao Milan, mas Leonardo, diretor do clube italiano, descartou essa possibilidade recentemente.Colaborando Ge

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: