Professora Elma emite nota agradecendo os votos recebidos

Em nota publicada em suas redes sociais, a segunda colocada nas eleições deste domingo (17), Professora Elma agradeceu aos 214 votos recebidos.

Veja na íntegra a nota.

Agradecemos a população Barreirinhenses em sua totalidade da zona urbana por terem lido nossas mensagens de campanha nos grupo de Whatssap e em seus pvs, por terem aberto suas portas para nos ouvir. Agradecer aos pais das crianças e adolescentes que estavam compondo a chapa do PODEMOS como candidatos, a vocês pais nossa gratidão pela confiança, agradecer àqueles que além de eleitores: eram multiplicadores de nossas ideias.
Foram dias de campanha apresentando nossas propostas nas redes sociais e na última semana: visitação a alguns bairros , conversando sobre o projeto prefeitura social e nossos sonhos para o futuro.
Não foi possível dessa vez, mas a semente foi lançada e os frutos serão colhidos no futuro. Não tivemos políticos partidários influentes do nosso lado, muito menos a máquinas a nosso favor para trazer lotações da zona rural para votar, mas apesar de tudo isso disputamos e a diferença foi apenas de 7 votos.
Isso reafirma que tivemos o respeito por você em apresentar propostas que seriam viáveis de realizar, paralelas a gestão partidária municipal, sem induzir as pessoas a erros. Muito menos com a intenção de manter a prefeitura social como Fábrica de propaganda de governos, mas sempre usar nosso conhecimento e argumento em favor dos que mais necessitam!

A nossa luta continua, pois para fazer política social, não necessariamente precisamos ser prefeit@ social. Sempre estive disponível para ajudar o bairro onde morro e o que trabalho. Se vejo alguém jogando fora uma janela que não vai usar mais, lembro do meu vizinho que não tem, coloco na garupa da moto levo e faço a doação. Se minha escola tem dificuldade para realização de projeto de qualquer área, coloco a vergonha de lado e vou a quem pode a ajudar e conseguimos realizar!
São ações simples que fazem a diferença e que continuaremos a desenvolver e incentivar nossos grupo e vereadores eleitos a desenvolver!

Obrigado Barreirinhas pelos 214 votos de confiança e reconhecimento ao nosso grupo!
Gratidão Barreirinhas pelos dois vereadores sociais eleitos pela coligação Barreirinhas quer +.

Atenciosamente professora Elma e articulação de campanha!

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: