Professora morre após colisão de motos na zona rural de Barreirinhas

Um acidente envolvendo duas motos aconteceu nesta sexta- feira (30) por volta da 04:30 da tarde, entre os povoados Cancela e Varas na zona rural de Barreirinhas.

Segundo informações a jovem estudante de pedagogia e professora de informática no povoado Mamede Laissa Pereira teve sua vida ceifada quando a moto a qual estava colidiu de frente à outra motocicleta modelo Bros.

Ainda segundo informações Laissa estava no garupa da moto modelo pop ao colidir teve perfurações na garganta e na região da testa, porem os outros envolvidos no acidente tiveram apenas pequenas escoriações, o piloto da moto Bros evadiu-se do local não prestando socorro as vitimas.

Nesses casos de fuga do local o Artigo 305 da Lei nº 9.503 de 23 de Setembro de 1997  Afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir à responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída como detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

Laissa tinha 24 anos e deixa dois filhos, era esposa do conhecido Anésio e como já citado professora.

A morte de Laisa as vésperas do ano novo causou grande comoção na cidade entre familiares e amigos, pois era conhecida por ser uma jovem muito dedicada a sua família e profissão.

 

 

 

 

3 thoughts on “Professora morre após colisão de motos na zona rural de Barreirinhas

  1. O jovem prestou sim socorro na hora do acidente da professora so estavam eles 3 ,Laysa e uma outra pessoa vinham numa moto bros,e o jovem numa moto pop ,e foi ele ao ve todo o acontecimento foi chamar alguem q logo apos vinheram junto com ele socorrer minha ex professora

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: