fbpx

Projeto Arborizar e Escola Infância Feliz arborizam a pracinha do retorno dando um novo ambiente atrativo a Barreirinhas

Revitalizada por uma iniciativa privada, o a pracinha do retorno, na Ladeira, em Barreirinhas, ganhou um novo ambiente natural. A pracinha, agora, deslumbra os olhares de quem passa na via com a sua beleza natural. Através de um projeto idealizado por dona Joice e a Escola Infância Feliz, em parceria com o Projeto Arborizar, projeto este conduzido pelo jardineiro Eudes Macedo, proprietário da Florestinha do Eudes, a arborização da pracinha do retorno está repleta de novas espécies de plantas ornamentais, além de um novo gramado cercada por pequenas palmeiras ao redor.

Empresária conceituada e proprietária da Escola Infância Feliz, dona Joice é uma senhora querida na cidade de Barreirinhas, cuja já desempenhou outros trabalhos de arborização e ornamentação de canteiros no centro da cidade, beneficiando não só os moradores, mas os visitantes que se encantam com a simplicidade desse projeto, o qual só tem a engrandecer a cultura do povo barreirinhense.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: