fbpx

Barreirinhas

Proprietário de Loteamento Cidade dos Lençóis faz Pedido de Despejo para recuperar terrenos invadidos

O proprietário do Loteamento Cidade dos Lençóis, o ex-juiz Dr. Baial Ramos, entrará com Ação de Anulação de Contrato com Pedido de Despejo para recuperar terrenos invadidos. A área fica às margens da rodovia MA-315, que liga Barreirinhas a Paulino Neves.

A intenção dele é ter de volta os lotes invadidos que os invasores não estão pagando as mensalidades corretamente. “Para ajudar as pessoas, nós fizemos acordo com elas em que pagariam uma mensalidade de R$ 100.

Mais de 150 invasores assinaram, mas vários não estão pagando e parece que não dão a mínima importância, então, já que não querem acordo, infelizmente teremos que fazer a reintegração de posse dos que estão devendo”, disse Baial.

Segundo os contratos assinados pelos invasores, com três parcelas atrasadas o acordo é automaticamente cancelado. O proprietário, no entanto, afirmou que prefere fazer acordo, portanto as pessoas que estão devendo podem entrar em contato com o Escritório do Loteamento para resolver as pendências e evitar o despejo.

Advertisements

Deixe uma resposta