PSL lança Washingthon Luiz e José Ribeiro, como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Barreirinhas

A disputa só começa, de fato, após as convenções partidárias, e no último dia 10, o PSL de Barreirinhas realizou sua convenção no Restaurante Bombordo, oficializando seus candidatos a vereadores, prefeito e vice-prefeito. Washingthon Luiz e José Ribeiro, foram os escolhidos pelos partidários da legenda para a disputa de prefeito e vice, respectivamente.

Washington Luiz, é pedagogo, empresário, líder sindical e com vasta experiência político; José Ribeiro, o vice-prefeito, líder político, sindical e comunitário, militou por muito tempo em prol da reforma agrária na região.

Em entrevista a nossa equipe, Washington Luiz falou planos para uma cidade melhor, falou sobre a educação, infraestrutura, saúde e em principal o Turismo. Washington defende a criação de uma Universidade Municipal, com cursos para diversas línguas para que a população local possa se especializar e assim fazer um atendimento mais digno ao turista.

Nas eleições deste ano, o país vai testar pela primeira vez a eleição proporcional sem coligações. Cada partido terá que concorrer com seus próprios candidatos. O mesmo não acontece na disputa pelas prefeituras. Neste caso, as coligações estão liberadas.

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: