Que os Lençóis Maranhenses sirvam de manto de proteção ao seu povo contra toda a sorte de pandemias globais

A Pandemia Global de Covid-19 já mostrou sua força destruidora e já colocou em dúvida a esperança da humanidade quanto ao futuro. Agora que esse mal parece recrudescer, muito por conta do empenho das pessoas que levam fé nas ciências, uma luz se mostra no horizonte de todos e já resplandece nos ares da nossa querida Região dos Lençóis, cujo turismo começa a dar mostras de recuperação.

A Cidade de Barreirinhas, seguindo as orientações de segurança sanitária local e do Governo do Estado e dentro da proposta estadual de recuperação do turismo, gradualmente retoma o seu “novo normal”.

Novos rostos, novos semblantes, mais alegres e, claro, sempre surpresos com as belezas da terra, já são vistos com mais frequência pela cidade.

E foi assim com a família e amigos do respeitado Desembargador José Jorge Figueiredo dos Anjos que, no segundo final de semana deste mês (dia 09), prestigiou a nossa cidade, comemorando aqui o aniversário do seu filho, no “Rissort Barreirinhas”. Na solenidade se fizeram presentes várias autoridades, com destaque para o notável Advogado Dr.º Daniel de Faria Jerônimo Leite que, aliás, era o padrinho do aniversariante.

A cidade de Barreirinhas agradece e está de braços abertos a todos!


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: