Radialista é executado com tiro de espingarda em Codó

Um homem identificado como Benedito Carlos Alves Nascimento, de 41 anos, que é radialista na cidade de Codó, foi morto com um tiro de espingarda na madrugada, por volta de 5h, desta segunda-feira. O crime ocorreu na rua Maria dos Reis, 1443, no bairro Santo Antônio.

O principal suspeito de ter cometido o crime seria um vizinho de Benedito, identificado como Antonio Pereira Vaz, vulgo Toinho.

A arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar, que já está fazendo buscas na região para localizar o suspeito, que até o momento segue foragido.

Segundo as informações, a motivação do crime seria ciúmes. O suspeito sentiu ciúmes da amizade que a vítima tinha uma outra vizinha, em que não tinha nenhum relacionamento amoroso.  As informações também dão conta de que o suspeito é usuário de drogas.

O corpo da vítima foi encaminhado para o necrotério do Hospital Geral Municipal (HGM).

Benedito apresentava o programa religioso “A Voz da Assembléia de Deus”, na rádio Eldorado AM da cidade de Codó, das 11h às 12h, de segunda a sexta-feira. A população do município maranhense está comovida com o caso.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: