Rayssa Leal encerra “ano mágico” com mais dois prêmios no skate

A skatista maranhense Rayssa Leal fechou o ano de 2021 da melhor maneira. Com uma medalha de prata nas olimpíadas, o vice-campeonato mundial, e alguns marcas quebradas, a Fadinha foi destaque noite dessa quarta-feira (15) no prêmio Cemporcento Skate, em São Paulo, ao ganhar como “skatista do ano feminino” e “destaque Tóquio 2020”.

Como de costume, a atleta de 13 anos usou as redes sociais como comemorar mais esse feito em sua breve carreira. “Quero aqui deixar minha gratidão a todos, ganhar esse prêmio foi tão importante que fiquei nervosa na hora de falar. Então vai aqui: Tô muito feliz em ganhar esse prêmio! É uma honra. Foi um ano especial para o skate e mais ainda para mim. Queria agradecer a minha família que sempre me apoiou… meus patrocinadores e a todos que, de alguma forma, me incentivaram e torceram por mim. Obrigada skate por me proporcionar os melhores momentos desse ano”, celebrou a Fadinha.

 

Além dos prêmios no Cemporcento Skate, a maranhense de Imperatriz ganhou ainda neste ano dois troféus no Prêmio Brasil Olímpico 2021 e foi a quarta atleta mais comentada no Twitter em 2021, além de ser a primeira mulher a vencer duas etapas seguidas do circuito mundial de skate.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: