Reclamações de preços abusivos marca o show de Zé Vaqueiro em Barreirinhas

Aconteceu na noite deste sábado (02) o show do cantor forrozeiro, Zé Vaqueiro em Barreirinhas. É mais nem tudo foi festa e diversão. Com uma produção digna de um Lençóis Weekend o show era esperado por muitos.

Cidade lotada, pontos comerciais, bares e outros tudo cheio. O que o povo barreirinhense não imaginava  que o show não era para os nativos e sim para o turista.

Logo ao encerrar os lotes de ingressos que custaram nada mais nada menos que a bagatela de 100 reais, os valores subiram e chegaram a 200 reis. Muitos que foram ao show, usando suas redes sociais falaram que o balde contendo 4 latinhas de cerveja custava 50 reais. Algo totalmente fora do contexto do nativo.

Porém existe dois lados nessa história, o primeiro lado é que um show dessa magnitude realmente tem valores fora da realidade de muitos e claramente é um evento voltado para a classe de poder aquisitivo maior e quem se propõe a ir tem que ter consciência dos valores.

O segundo lado é: Não houve shows em Barreirinhas , como o show da virada e outros que costumam ter, devido a não liberação de licenças pela Polícia Civil devido ao decreto estadual que barrava  aglomerações acima de 150 pessoas.

Curiosidade

A caso curioso disso tudo é que para os barreirinhenses não pode ter shows, mais para outros de outras cidades isso pode.

Lados

Em nota, a APAOCEB – Associação de Produtores, Agentes de Cultura e Eventos de Barreirinhas disse a liberaçao dos grandes shows da aos produtores de fora muitas regalias.

Veja a nota.

NOTA DE REPÚDIO
A APAOCEB ( Ass. De Produtores, Agentes de Cultura e Eventos de Barreirinhas), vêm por meio dessa, repudiar Totalmente a Liberação do Evento ” Show de Ze Vaqueiro ” Hoje 02/01, em Barreirinhas, tendo em Vista que o Sr. Ricardo Aguiar, delegado Regional, determinou que NENHUM EVENTO, seria licenciado do dia 31 ao dia 03 pela delegacia, e mesmo os liberados anteriormente teriam que Apresentar a Licença do Meio ambiente Municipal, o que era totalmente inviável , tendo em vista a mudança de secretários no dia 01. Tentamos Muito a Liberação dos Eventos Locais, dos pequenos produtores e casas que dependem Muito desse ganho, vários já haviam feito investimentos e ficaram no prejuízo. Porém, um SHOWS Grande, de empresários de Fora, foi liberado, SEM TER NENHUMA LICENÇA ( Bombeiros, meio ambiente, polícia Civil) que de Nós é EXIGIDA. Deixar CLARO, que Não somos contra a realização do evento, e sim, de Não termos as mesmas ” regalias” , e de termos sidos proibidos de fazer os nossos. Isso só demonstra o desmantelo desse Governo Comunista do Sr. DINO e Sua Corja. Não ficaremos calados. Vamos procurar o MP e entrar com Ação contra TODOS ELES. Também deixaremos Claro pra esse Governador, que quem Manda em Barreirinhas, é o Povo de Barreirinhas, que mora e trabalha na Cidade. Logo logo ele vai Ver a Força do Nosso Movimento, pois, vamos Parar essa Cidade se nenhuma providência for tomada.  Ass. Jorge Babica – Presidente da APAOCEB.

 

Tentamos contato com o atual delegado de Polícia Civil de Barreirinhas, porém até o fechamento dessa redação não obtivemos resposta.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com.

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook,

inscreva-se no nosso canal no Youtube.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: