fbpx

Esporte Futebol Imaranhão Esportes

Red Bull Bragantino joga mal, mas vence o Coquimbo Unido pela Sula

Mesmo jogando um futebol muito aquém do esperado, o Red Bull Bragantino estreou na Copa CONMEBOL Sul-Americana com uma vitória magra pelo placar magro de 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, na noite desta quarta-feira, 3. O gol da vitória do Massa Bruta foi marcado pelo atacante Vitinho no fim da primeira etapa.

Apesar de estar jogando em casa, o clube brasileiro demorou para ter o controle da posse de bola e criar as poucas chances claras que teve durante todo o primeiro tempo. Inclusive, os lances mais perigosos de toda a etapa inicial aconteceram aos nove minutos, quando Barrera saiu na frente do gol e desperdiçou uma grande chance de colocar a equipe chilena em vantagem.

Nos 38 jogados, os Piratas voltaram a assustar o gol do Bragantino com uma bola na trave e uma outra boa defesa de Cleiton. Logo depois do novo susto, o Braga finalmente respondeu e chegou a balançar as redes com Eduardo Sasha, mas o tento foi anulado pelo VAR, que demorou bastante para enxergar o impedimento de Luan Cândido atrapalhando o goleiro Diego Sanchez.

Somente no fim da etapa inicial, Vitinho conseguiu tirar o zero do placar, aproveitando bonita assistência de Nathan, que no princípio da jogada, fez uma excelente tabela com Nacho Laquintana pela ponta direita.

Na etapa complementar, o time local teve uma atuação muito fraca e viu a equipe auri-negra ter mais controle da partida. Além de criar poucas jogadas ofensivas, o Braga encontrou muitas dificuldades de segurar os contra ataques do Coquimbo, que com velocidade, foi

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 2ª rodada da Sul-Americana, o Red Bull Bragantino enfrentará o Racing Club na quarta-feira, 10, às 21h30, em Avellaneda. Em contrapartida, o Coquimbo Unido fará o seu primeiro jogo como mandante diante do Sportivo Luqueño na quinta-feira, 11, às 21 horas.

Advertisements

Deixe uma resposta