Reggae Paradise promete agitar a massa regueira de Barreirinhas na Praia do Atins

Nos dias 05 e 06 de setembro, a “Cabana Lar doce Mar”, na praia do Atins, em Barreirinhas, será palco do primeiro Reggae Paradise na Cidade dos Lençóis.

O Reggae Paradise é um evento cultural voltado a todos os públicos com o intuito de valorização da cultura maranhense, na qual o reggae é um dos movimentos que tem mais representatividade. Quando se fala em Maranhão logo vem à cabeça o reggae.

Essa será a primeira edição do evento que terá uma banda de grande renome no estado, a Cena Roots que inclusive já passaram por países como Suécia e Dinamarca, além dos dj’s de São Luís, Adriano Sounds e Ismael Roots. O evento será realizado na “Cabana Lar doce Mar” que fica localizada na praia de Atins.

A Cena Roots é uma banda maranhense que preza pelas raízes do Reggae Roots. É formada somente por 4 integrantes atualmente: Victor Freire (baixo e vocal), Vini Freire (guitarra e vocal), Igor Freire (teclado e backing vocal) e Noan Felipe (bateria). A banda tem como objetivo mostrar o Reggae de uma forma inovadora e subjetiva, usando elementos do Reggae Dub. Tem como influência bandas como Bob Marley and The Wailers, The Abyssinians, Steel Pulse, Horace Andy, Alton Ellis, Lee Scratch Pery, Dennis Brown, entre outros.

 

 

A banda nasceu em 19 julho de 2014, e mesmo com pouco tempo de estrada, tem adquirido experiência com diversas performances pelo litoral brasileiro e também fora brasil em shows na Suécia, em festivais, divulgando o CD autoral. Com ideais de amor, de igualdade, de paz e de justiça, a banda é regada de muita mensagem positiva em seus concertos.

Sobre os dj’s, Adriano Sounds é um Dj de São Luis apaixonado pelo Reggae Music. Pesquisador e colecionador há 15 anos, e detém um estilo único que abrange, de forma inovadora, a discotecagem voltada para música popular regional, ritmos latinos, brasilidades, reggae, soul, funk, bossa, uma verdadeira miscelânea de ritmos quentes, para o corpo e ouvidos.

 

 

Ismel Roots também é outro Dj apaixonado pelo estilo musical que é “febre” em todo estado do Maranhão.

Além do estilo envolvente do reggae, a natureza é outro atrativo do evento. O local conta com a belíssima praia de águas litorâneas do povoado Atins, lugar muito visitados por turistas.

A organização do evento está por conto dos Filhos da Areia, outra banda do seguimento Reggae Roots, e que atua em Barreirinhas, dispondo de um repertório próprio e diferente. Os Filhos da Areia tem como integrantes: Tavinho Roots e convidados

A programação terá início a partir de 20:00 e dia 07 a partir do pôr do sol. O primeiro lote de ingressos já está disponível para vendas e tem o valor de R$ 20.

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: