fbpx

Esporte Futebol Imaranhão Esportes

Reta final: veja o resumo da 13ª rodada do Estadual

Treze gols movimentaram os dois jogos realizados neste domingo (24) pela 13ª rodada do Campeonato Maranhense. As duas partidas foram disputadas no interior do estado e mexeram na parte de cima e de baixo da tabela da competição.

Em Tuntum, o time da casa venceu o Chapadinha por 5 a 4 e encostou no G4, chegando aos mesmos 16 pontos do Moto Club, que é o quarto colocado. O Chapadinha por sua vez, permanece na penúltima colocação com oito pontos.

Em Barra do Corda, o Cordino empatou por 2 a 2 com o Pinheiro, chegou a apenas sete pontos e está matematicamente rebaixado para a segunda divisão com uma rodada de antecedência. Já o Pinheiro chegou a 13 pontos e é o sexto colocado.

Super clássico empatado
No sábado (23), Moto Club e Sampaio Corrêa empataram em 0 a 0 no estádio Castelão, em São Luís. A igualdade no super clássico manteve o Rubro-negro na quarta colocação, com 16 pontos, mas agora com o Tuntum na cola. Já o Tricolor permanece na vice-liderança com 24 pontos. A Bolívia Querida pode ser ultrapassado pelo Imperatriz que vai jogar somente no dia 30 de março, contra o MAC, em São Luís.

Rodada final
A última rodada da primeira fase do Estadual será disputada no dia 2 de abril. Tuntum enfrenta o rebaixado Cordino, no estádio Rafael Seabra. Pinheiro e Chapadinha jogam no estádio Costa Rodrigues, na Baixada Maranhense. Antes disso, porém, o Chapadinha tem um jogo atrasado contra o Sampaio. A partida será disputada na próxima quarta-feira (27), em Chapadinha. ( difusora news )

 

 

 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta