Ribinha e Grupo A2 todos os domingos no Docas Bar em Barreirinhas, imperdível

Barreirinhas no Maranhão certamente é uma das cidades mais belas do mundo, assim como também está entre as três mais visitadas anualmente, e além de toda beleza natural que cerca a cidade e todo charme. Barreirinhas oferece uma variedade de atracões em sua noite mais que charmosa.

E umas dessa atracões é a casa de shows a beira do Rio Preguiças de esquina com a duna que corta a cidade dos lençóis maranhenses o “DOCAS BAR” que tem em suas noites atracões de tirar o folego.

Aos domingos  e as quintas, a noite do Docas Bar recebe uma das bandas de maior sucesso na região, Ribinha A2 e Stefany Alves, trazendo um repertório atualizado e sem esquecer as músicas que marcaram época, com uma passagem em todos os ritmos desde forró até o reggae, com uma maestria característica da banda.

Ribinha vocalista e líder da banda com sua voz marcante adéqua-se em todas as músicas de seu repertório exclusivo.

Por um outro lado a sua nova vocalista Stefany Alves abrilhanta ainda mais o repertório, pois com uma presença de palco magnifico e uma voz que viaja do grave ao agudo com muita propriedade da um toque ainda mas belo na balada do Docas Bar.

Quer uma noite agradável, segura e com muita diversão pra curtir com a boa música o lugar certo é Docas Bar aos domingos ao som de Ribinha A2 e Stefany Alves.

Uma verdadeira mistura de culturas entre nativos e visitantes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: