Rita Benneditto e Jaime Alem, serão a grande atração do 11º Lençóis Jazz e Blues Festival no sábado

O 11º Lençóis Jazz e Blues Festival está se aproximando. Acontecerá na última do mês de agosto (23 a 25) num dos pontos de maior fluxo turístico de Barreirinhas, a avenida Beira Rio. O evento começa na sexta-feira e vai até domingo e promete trazer ao público ouvinte muita diversão e música boa.

O festival, após ser realizado várias vezes na cidade, é tido como um dos eventos musicais mais espetaculares e apreciado do Nordeste e já tem marca registrada no calendário cultural da região dos Lençóis.

 

Para começar bem, o Circuito Barreirinhas do 11º Lençóis Jazz e Blues Festival abre a semana com grandes novidades. Rita Benneditto com participação especial de Jaime Alem, será a grande atração do festival no sábado, às 20h.

Após mergulhar na cultura afro-brasileira, Rita Benneditto volta à cena em um show que retoma sua face de intérprete intimista e melódica, com um olhar atento às relações humanas, trazendo à tona o amor, a amizade, a solitude, as ilusões e desilusões que brotam do inesgotável repertório de sentimentos. Este roteiro afetivo é a tônica de “Suburbano Coração – Rita Benneditto convida Jaime Alem”.

 

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: