River e Boca terão direito a 5 mil ingressos cada para residentes na Argentina em final em Madri

A Conmebol confirmou na noite deste sábado como será a divisão de ingressos para a finalíssima da Libertadores entre River Plate e Boca Juniors, no próximo dia 9, no Santiago Bernabéu, em Madri. O mais importante: cada clube terá direito a apenas cinco mil ingressos para residentes na Argentina.

A entidade alegou motivos de segurança para uma quantia tão limitada, mas definiu que os dois podem ter até 25 mil torcedores cada, contabilizando 20 mil entradas que serão vendidas no próprio site da Conmebol para quem não vive na Argentina.

O restante (22 mil) da carga total de 72 mil ingressos será destinado a patrocinadores, VIPs e público em geral.

As vendas para a torcida do River começam neste domingo, às 17h (de Brasília), e vão até às 15h de terça-feira. Em seguida será a vez dos xeneizes: 17h de terça até 15h de quinta. Cada pessoa poderá comprar no máximo quatro bilhetes e deverá retirar o ingresso físico na capital espanhola

River e Boca decidem a Libertadores 2018 no dia 9, às 17h30 (de Brasília), no estádio do Real Madrid. Em virtude do empate por 2 a 2 na ida, quem vencer será o campeão. Nova igualdade levará o confronto para a prorrogação.

(ge/ma)

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: