Roberto Jerffeson coloca a comunista Mical Damasceno à frente do PTB no Maranhão

Pelas redes sociais, a deputada estadual Mical Damasceno anunciou na noite desta quarta-feira (24) que irá assumir a presidência do PTB no Maranhão em substituição ao deputado federal Pedro Lucas Fernandes após o jovem parlamentar se posicionar pelo voto em Plenário à manutenção da prisão do deputado Daniel Silveira (PSL/RJ).

Evangélica fervorosa, a filha do pastor ex-presidente da CEADEMA – Convenção Estadual das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão, disse que é grande a felicidade e gratidão a Deus pelo momento. Ela agradeceu a confiança do presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson e da vice-presidente da legenda Nacional e comandante do PTB Mulher Nacional, Graciela Nienov.

“Reafirmo o meu compromisso com os ideais cristãos conservadores, com os princípios morais e éticos, bem como com as bandeiras de nosso partido, pois tenho certeza que fui chamada por Deus para essa obra.O PTB maranhense  seguirá ainda mais forte, pois nesta batalha somos leões e leoas, alferes de Deus para reconstruir o nosso Brasil”, disse Mical Damasceno.

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

 Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: