fbpx

Investigação

Robson Bambu, do Corinthians, é acusado de estupro de vulnerável

Recém-contratado pelo Corinthians, o zagueiro Robson Bambu é acusado de estupro de vulnerável por uma mulher de 25 anos. O boletim de ocorrência registrado na 4ª Delegacia de Defesa da Mulher – Norte conta fatos acontecidos na madrugada de 3 de fevereiro. A informação foi revelada pelo Globo Esporte.

 

Segundo o boletim de ocorrência, Robson, um amigo e duas mulheres foram a uma boate no bairo do Tatuapé, na Zona Leste de São Paulo. As mulheres afirmam que consumiram álcool na casa noturna e depois foram a um hotel próximo ao local.

A mulher que acusa Robson disse que teve uma relação consensual com o amigo do jogador, mas que quando acordou, o atleta estava nu e deitado sobre ela, usando o dedo para penetrar em sua vagina.

 

A jovem que teve relações consensuais com Robson também deu seu depoimento, afirmando que acordou sozinha no quarto com a amiga batendo na porta e afirmando que tinha sido vítima de abuso sexual por parte do zagueiro.

 

O Corinthians emitiu uma nota oficial, alegando que tem conhecimento do acontecido, mas que não se pronunciará enquanto o caso é investigado.

 

“O Sport Club Corinthians Paulista tomou conhecimento do boletim de ocorrência feito contra o atleta Robson Bambu. O Clube não comentará o tema até que todos os fatos sejam esclarecidos mediante apuração. O Corinthians reitera que não compactua com nenhum tipo de violência”, afirma a nota.

 

Já a assessoria de Bambu disse que o jogador não se manifestará no momento após ser orientado pela advogada.

 

 

 

 

Advertisements

Deixe uma resposta