Rubens Jr.: ‘Sou aluno da escola Flávio Dino de fazer política’

O deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) comentou hoje (25), pela primeira vez, a decisão do governador Flávio Dino (PCdoB) de não declarar a apoio a ninguém no 1º turno da eleição para prefeito de São Luís.

Em entrevista ao programa Ponto Continuando, da rádio Mais FM, o parlamentar disse achar normal, já que Dino tem vários aliados na disputa, e lembrou que ele já fez isso em 2016, quando ficou neutro no 1º turno e só declarou voto pela reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) na semana final do 2º turno.

Mesmo assim, Rubens tentou mostrar proximidade com o governador, destacou momentos marcantes da história política de ambos e o fato de ele estar ao lado de Dino desde 2008, “quando o governador ainda perdia eleição”, dando a entender que é ele o candidato preferido do chefe do Executivo Estadual.

E arrematou: “Sou aluno da escola Flávio Dino de fazer política”.

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: