Salles está estável, mas permanece na UTI, informa hospital

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, durante cerimônia de posse do novo presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), Adalberto Eberhard.

Desde a noite desta terça-feira (27), na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Forças Armadas (HFA), o ministro de Meio Ambiente, Ricardo Salles, está estável. A informação é do boletim médico do HFA, divulgado nesta quarta-feira (28) e assinado pelo diretor técnico de saúde do hospital, Nestor Francisco Miranda Júnior.

De acordo com o boletim, Salles “deu entrada na Unidade de Emergência com quadro de mal estar”, mas sem sintomas. Mesmo assim, a equipe médica do local optou pela internação para que exames de rotina fossem realizados. O comunicado informa, ainda, que o ministro passou a noite bem, sem qualquer “intercorrências clínicas”.

Um novo boletim médico com o estado de saúde de Salles será divulgado ainda nesta quarta-feira (28), às 16h.

Boletim médico do ministro Ricardo

Agenda

O ministro era esperado, às 9h, ao lado do ministro da Defesa, Fernando Azevedo, em um evento no Gabinete do Comandante da Marinha. O encontro celebraria a assinatura de um acordo de cooperação sobre o lixo marinho, chamado  Acordo de Cooperação Técnica Águas Jurisdicionais Brasileiras. O evento foi cancelado.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: