fbpx

Sampaio anuncia retorno de Jackson, atacante da equipe na Série B 2020

O Sampaio Corrêa anunciou o retorno do atacante Jackson, que jogou a Série B do Brasileiro pelo Tricolor no ano passado e estava no Arar, da Arábia Saudita. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Sérgio Frota, por meio de suas redes sociais.

“Nessa terça-feira, depois de uma negociação difícil, se apresenta o Jackson, centroavante que fez uma grande temporada conosco ano passado”, publicou.

Em 2020 no Sampaio, Jackson fez um total de 35 jogos e marcou 10 gols. Ele teve sua passagem na Bolívia Querida praticamente toda como reserva de Caio Dantas, mas, a após a saída do então titular para o futebol chinês, ganhou a vaga e agradou bastante na reta final do Brasileirão.

Jackson Bernardo da Silva tem 28 anos e 1m78cm de altura. Antes do Sampaio, passou por clubes como o Sete de Setembro-AL, Inter-SC, Ypiranga-RS e Remo. O centroavante só poderá atuar no Sampaio a partir de agosto, quando será aberta a janela internacional.

Jackson disputará posição diretamente com Ciel e Jefinho, que tem alternado titularidade como homem de área da equipe. Outro nome que já foi utilizado na função foi Joanderson.

O Sampaio ainda segue no mercado da bola priorizando pelo menos mais dois nomes. Um meia e um atacante para atuar pelos lados do campo.

Na próxima rodada da Série B do Brasileiro, o Sampaio visita o Vasco da Gama, no Rio de Janeiro. A partida será realizada nesta sexta-feira, no São Januário, às 19h.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: