fbpx

Sampaio Basquete vence Catanduva na LBF

Nesta terça-feira (29) o Catanduva e Sampaio Basquete se enfrentaram no interior de São Paulo em jogo pela LBF 2021. Com Nádia Colhado comandando, com 16 pontos, e mais três atletas marcando mais de 10 pontos, o Sampaio saiu com a vitória por 75 a 69. Pelo lado paulista, Thaissa foi o destaque com 19.

Com o resultado deste terça, o Sampaio Basquete chegou na sétima vitória em 11 jogos e assumiu a terceira colocação da LBF de 2021. Já o Catanduva, conheceu sua nona derrota em 11 partidas e é o sétimo colocado.

Próximos jogos

Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Sesi Araraquara, nesta sexta-feira (2). Já o Catanduva, visita o LSB RJ, no sábado (3).

O jogo

No primeiro tempo de jogo, o confronto foi difividido em duas partes. Na primeira, Catanduva e Sampaio Basquete tiveram um duelo equilibrado. Com as duas equipes conseguindo marcar forte e dificultar as ações ofensivas das adversárias, o confronto terminou com o primeiro quarto com 11 a 10 para a equipe visitante.

Nos 10 minutos seguintes, o Sampaio Basquete cresceu. Conseguindo encaixar melhor seu jogo, o time do Maranhão ditou o ritmo do duelo do início ao fim e não deu chances para a equipe adversária. Com isso, a diferença no placar aumentou e foi para o intervalo com 35 a 24.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: