Sampaio confirma a contratação de um atacante e um goleiro

O presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, confirmou os nomes do goleiro e do centroavante que tinham sido pedidos pelo técnico Flávio Araújo. Para o ataque, o clube confirmou o nome de Lucas Barcelar, que recentemente esteve no Moto Club, mas pouco apareceu. Para o gol, Yan chega do futebol gaúcho para compor o elenco.

Frota revelou ainda que estuda mais uma contratação para 2019. A chegada de um segundo volante está sendo discutida com a comissão técnica.

O novo camisa nove do Sampaio estava no Piauí e desembarcou em São Luís nesta sexta-feira. A contratação foi um pedido de Flávio Araújo, que já trabalhou com ele no River-PI. Lucas Ribeiro Bacelar já jogou também no 4 de Julho-PI e vai disputar a camisa nove com Maxuel Samurai, que veio do Treze, e Marconi, atleta da base.

Já o goleiro Yan, já passou pelos testes clínicos e foi encorporado ao elenco boliviano. Yan da Silva Batista estava no Gaúcho-RS. Jovem de 21 anos, o atleta é natural de Crateús-CE e já esteve também no Horizonte-CE, Concórdia-SC, Criciúma-SC e Capivariano-SP. O jogador fecha a lista de quatro goleiros que tem ainda Rodrigo Santos (Ypiranga-RS), Rodrigo Carvalho (ABC) e Moisés (base). A disputa pela titularidade deve ficar entres os Rodrigos.Do Blog Afonso Diniz

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: