Sampaio Corrêa anuncia retorno do atacante Thiago Santos

O Sampaio Corrêa continua ativo no mercado e anunciando reforços para a temporada 2020. Em nota divulgada nesta sexta-feira (13), em seu site oficial, a Bolívia Querida confirmou acerto com o atacante Thiago Santos, que teve passagem pelo clube em 2016.

Thiago Santos, de 29 anos, foi um dos raros destaques do Sampaio Corrêa na Série B de 2016, torneio em que o Tricolor não fez boa campanha e acabou rebaixado para a Terceira Divisão. Em 13 jogos pelo Sampaio, Thiago marcou cinco gols. Além de defender Ferroviária e Atlético Goianiense em 2019, o atacante também acumula passagens por Juventus, Internacional, Canoas, Confiança, Rio Branco (SP), Bragantino, Linense e Paraná.

De acordo com a programação da diretoria do Sampaio Corrêa, Thiago Santos deve desembarcar em São Luís no início da próxima semana, para ser submetido a todos os exames de rotina e iniciar a pré-temporada com os demais companheiros, contando com a orientação do técnico João Brigatti.

Em 2020, o Sampaio Corrêa disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série B. O primeiro compromisso oficial da Bolívia Querida na próxima temporada está marcado para o dia 27 de janeiro, contra o São José de Ribamar, no Estádio Castelão, em partida válida pela rodada de abertura do Estadual.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: