Sampaio Corrêa confirma acerto com dois atacantes para próxima temporada

A Bolívia Querida já está adiantando suas contratações para temporada 2020 e confirmou acertos com dois atacantes do futebol paraense. Trata-se de Gustavo Ramos, que foi artilheiro desta temporada no Remo e Israel Júnior, que estava na Tuna Luso.

Gustavo Ramos Vasconcelos de Oliveira tem 23 anos e 1m75cm. Além do Remo o atacante já esteve também RB Brasil-SP, Aparecidense-GO, Ypiranga-RS e com formação na base do Internacional-RS e Vila Nova-GO.

Gustavo Ramos

Israel Júnior, era chamado no começo da carreira de Júnior Rato e também é atacante. Israel dos Santos Miranda Junior tem 24 anos e além da Tuna Luso já jogou no Águia de Marabá-PA, Atlético Paraense, Castanhal-PA e Remo.

Israel Júnior

Em busca de mais reforços para a equipe, o presidente Sergio Frota embarcou nessa terça-feira (29) para São Paulo, onde terá reuniões com investidores. O objetivo é atrair receitas extras para o clube e tratar a negociação de alguns jogadores para reforçar o grupo.

De acordo com o presidente do clube, além de outras contratações os acertos de renovações serão divulgados ainda esta semana. O Sampaio inicia sua pré-temporada no próximo dia 2 de dezembro.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: