fbpx

Sampaio Corrêa e Imperatriz anunciam novos reforços para próxima temporada

O Sampaio Corrêa fechou contrato por uma temporada com o volante Ramon, que estava no Alecrim-RN. O jogador disputou à Série C do Brasileiro pelo Globo-RN, onde foi observado pelo clube.

Ramon Gabriel Santos do Nascimento, tem 32 anos, 1m86cm e atua como primeiro e segundo volante. Além de Alecrim-RN e Globo-RN, o jogador já atuou em outros times do mesmo estado como Força e Luz-RN, Santa Cruz-RN, Palmeira-RN e Currais Novos-RN. Fora do estado o atleta esteve no Paraíba de Cajazeiras-PB.

Além de Ramon, já tiveram outros nomes fechados como os atacantes Gustavo (Remo), Israel Júnior (Tuna Luso) e Matheus Lima (Imperatriz).

O Sampaio inicia pré-temporada no próximo dia 2 dezembro, no CT do clube. Em 2020, o clube disputa o Campeonato Maranhense e o Brasileiro da Série B. O Tricolor aguarda a possibilidade de disputar a Copa do Brasil em vaga adquirida por meio do Raking Nacional de Clubes/Federações.

Já o Imperatriz confirmou nesta semana a contratação do meia atacante Cezinha. O vice-presidente e diretor de futebol do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, anunciou a contratação do meia atacante que vem do Treze de Campina Grande – Paraíba.

Cesar Velez da Silva tem 27 anos e é o segundo reforço anunciado pelo clube para a temporada de 2020. Antes já tinha sido anunciado o lateral esquerdo Lorran. Cezinha vai se apresentar junto com os demais jogadores para início de pré-temporada, dia 2 de dezembro.

Cezinha, além de jogar como meia atacante, pode também ser escalado para o ataque, jogando pelos lados do campo e alia a habilidade com a velocidade para vencer os seus marcadores. Nessa temporada o Imperatriz sentiu falta de um meia atacante para ajudar Gabriel Caju no meio campo. Cezinha pode ser esse jogador, com a vantagem de ter mais experiência porque tem 27 anos e deverá fazer dupla com Gabriel Caju.

Cezinha jogou esse ano pelo Treze de Campina Grande e fez uma boa temporada, muito embora o Treze não tenha tido uma performance à altura de sua tradição no Brasileiro Série C. As referências de Cezinha são boas e sua contratação teve o aval do treinador Paulinho Kobayashi.

Rodrigo Oliveira informou que já tem outras contratações acertadas, mas só vai divulgar os nomes após os jogadores mandarem o pré-contrato devidamente assinado.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: