Sampaio Corrêa está na final da Série C do Campeonato Brasileiro

O Sampaio Corrêa garantiu uma vaga na final da Série C do Campeonato Brasileiro após vitória deste sábado (21) de 1×0 contra o Confiança-SE, no estádio Castelão, em São Luís. O gol da vitória aconteceu aos 23 minutos do segundo tempo, quando Esquerdinha levantou na área em cobrança de falta e Vítor Salvador desviou de cabeça.

O time tricolor espera Náutico ou Juventude, que jogam neste domingo no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE). A final da Série C será disputada aqui em São Luís, também no Castelão.

O jogo

Precisando da vitória, o Confiança não conseguiu apresentar um bom futebol na primeira etapa, enquanto o Sampaio Corrêa foi mais conservador, mas assustou nos contra ataques.

O time da casa chegou pela primeira vez aos nove minutos. João Victor cruzou, a bola foi direto para o gol e quase surpreende Jean. No rebote, Esquerdinha não conseguiu tirar do goleiro do Dragão.

Aos 18, o time da casa chegou com perigo. Esquerdinha tira dois marcadores e finaliza para a boa defesa de Jean.

O Confiança criou sua primeira chance de perigo aos 31 minutos. Tito recebeu de Ítalo, bateu e abola passou perto.

O segundo tempo começou morno no Castelão. O Sampaio com a estratégia de segurar a vantagem construída no primeiro jogo, pouco atacava, enquanto o Confiança tentava ir ao ataque, mas sem nenhuma inspiração.

Aos 19, o Sampaio quase marca o primeiro. Esquerdinha faz excelente jogada individual, dribla o adversário e bateu colado. A bola passou perto do gol do Confiança.

O gol que carimbou a ida para a final saiu aos 23. Esquerdinha levantou na área em cobrança de falta e Vítor Salvador desviou de cabeça.

Aos 35, Esquerdinha arrancou e bateu com perigo e quase fez o segundo. o Sampaio segurou o resultado e comemorou a vaga no final.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: