Sampaio Corrêa faz campanha em prol da cidade de Mirador

O Sampaio Corrêa também está auxiliando na reunião de donativos para a cidade de Mirador (MA), que sofre com as cheias do Rio Itapecuru em virtude das chuvas. O clube doou duas camisas para a paróquia da região para a promoção de rifas, cujos valores arrecadados serão usados para diocese no auxílio às famílias desabrigadas que, de acordo com informações locais, passam das 100.

Situação de Mirador sensibiliza todo o Estado e segmento do esporte

Além das camisas, o clube – por meio das redes sociais oficiais – divulgou um número de um PIX para quem deseja participar dos sorteios das camisas. Para quem quiser concorrer e ajudar, basta fazer o encaminhamento de um valor simbólico para o PIX: 06080154/0010-08. O titular é a Diocese de Balsas, Paróquia Mirador. Em seguida, envia o comprovante para o WhatsApp do Sampaio C. FC (o link do grupo do wpp na BIO). A data do sorteio das camisas será divulgada em breve.

Com o lema “O Sampaio abraça esta causa” e com o volante Eloir de “garoto-propaganda”, o clube espera, desta forma, auxiliar na triste situação de uma das cidades do Estado.

Desde o fim de semana, a cidade sofre com as intensas chuvas que, além de derrubar casas, também causaram um rastro de destruição em ruas.

Cidade foi literalmente invadida pelas águas do Itapecuru

Comunidades estão isoladas e o governo do Maranhão anunciou ajuda aos desamparados. Parlamentares já buscaram as redes sociais anunciando envio de valores via emendas para a região.

Enquanto isso, o Sampaio se prepara para a temporada 2022, ainda vendo a possibilidade de contratação de mais um zagueiro e um lateral-esquerdo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: