Sampaio Corrêa goleia o São José de Ribamar no Castelão e assume liderança do Estadual

Fora das últimas duas finais do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa iniciou a sua caminhada no Estadual na noite desta segunda-feira (27), diante do São José de Ribamar, disposto a mostrar que está forte na briga pelo 34º troféu na competição. Contando com o apoio da torcida tricolor no Estádio Castelão, a Bolívia Querida deixou uma excelente impressão na rodada de abertura do Maranhense: com um futebol envolvente, principalmente no segundo tempo, o Sampaio goleou o São José por 7 a 1 e assumiu a liderança do Estadual já na primeira rodada.

Em sua estreia no Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa precisou de pouco tempo para encaminhar a vitória sobre o São José de Ribamar: Joãozinho abriu o placar para o Tricolor aos quatro minutos, e Matheus Weissheimer ampliou a vantagem aos 22. O Peixe-Pedra descontou antes do intervalo, com Paulo Victor, aos 39, mas o Sampaio, com uma atuação impecável na etapa final, transformou a vitória em goleada, balançando as redes com Roney, Paulo Sérgio, Mateus (contra), Luan e Valdo Chaveirinho.

Com a goleada na rodada de abertura, o Sampaio Corrêa já está na primeira colocação do Campeonato Maranhense: a Bolívia Querida tem os mesmos três pontos de Pinheiro, Moto Club e Maranhão Atlético, mas leva ampla vantagem no saldo de gols. Já o São José de Ribamar, sem pontos e com -6 de saldo, inicia o Estadual na última posição.

Depois de derrotar o São José de Ribamar, o time do Sampaio Corrêa volta as suas atenções para o primeiro clássico da temporada, diante do Maranhão Atlético, que será disputado neste sábado (1º), às 16h30, no Estádio Castelão

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: