Sampaio Corrêa pode retornar para a série B se passar pelo São José-RS

Buscando voltar ao Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa inicia neste sábado (31) a batalha do acesso diante do São José-RS. O Tricolor entra em campo às 19h15, no estádio Passo D’Areia tentando abrir vantagem nos primeiros 90 minutos do duelo.

A Bolívia Querida chega nas quartas de final da Série C como segundo colocado do Grupo A na fase de classificação, somando 31 pontos em 18 jogos. Como o mesmo número de partidas o São José-RS foi o terceiro do Grupo B com 28 pontos.

Para a partida a tendência é que o técnico João Brigatti faça duas alterações em relação ao time que perdeu na última rodada da Série C para o Imperatriz, por 1 a 0. O Tricolor deve ter a volta natural do lateral-esquerdo, Romano, poupado na partida anterior, e a utilização de Diones, no lugar de Lucas Hulk, que está suspenso. Outro nome que não vai a campo contra o São José-RS é o atacante Ullisses, que recebeu o terceiro amarelo e não será opção na partida.

Ricardo Marques Ribeiro será o árbitro e os auxiliares serão auxiliares Guilherme Dias Camilo e Sidmar dos Santos Meurer.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: