Sampaio derrota o ABC e volta ao G4 da série C

O Sampaio começou o jogo criando as primeiras chances, com Everton, que viu Edson fazer boa defesa logo após um chute da intermediária. Aos 11 minutos, Esquerdinha levantou a bola na área e na sobra Eloir finalizou para abrir o placar para o Tricolor.

O momento de maior perigo do ABC foi uma tentativa de recuo do volante Dedé, que quase terminou em gol contra. Na sequência João Paullo arriscou a finalização, que passou com perigo por cima do gol de Edson. Nos minutos finais da primeira etapa, Paulo Sérgio acertou um cabeceio na trave do gol do ABC.

ABC com um a menos

Na volta para o segundo tempo, o ABC recomeçou melhor, com Anderson e Ivan finalizando com perigo. O Sampaio voltou a assustar com Paulo Sérgio aparecendo após a bola parada.

Aos 16 minutos, Anderson Rosa recebeu o segundo amarelo e deixou o ABC com um a menos em campo. Desde então o Tricolor maranhense atacou pouco e o 1 a 0 foi confirmado ao fim do jogo.

Na noite deste sábado, o Sampaio venceu o ABC por 1 a 0, no Castelão. O único gol do jogo foi marcado pelo volante Eloir, ainda no primeiro tempo.

Com o triunfo, o Sampaio encerra a série de dois jogos sem vencer e retorna ao G-4 do grupo A, no segundo lugar com 14 pontos, enquanto o ABC sofre a sexta derrota seguida e segue na lanterna com apenas quatro pontos. O ABC volta à campo na próxima sexta-feira, diante do Globo, enquanto o Tricolor encara o Imperatriz na próxima segunda-feira, no Frei Epifânio.

GE

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: