Sampaio deve ter mudanças para duelo direto pela liderança da Série C contra o Ferroviário

A decisão contra o Palmeiras pela Copa do Brasil tem um outro capítulo na semana que vem, em São Paulo, onde o Sampaio Corrêa tem a obrigação de vencer para avançar as quartas de final. Mas, no meio disso, o Tricolor tem um confronto direto pela liderança do Brasileiro da Série C a fazer.

Segundo colocado do Grupo A da competição com oito pontos, o Sampaio recebe neste domingo (26) o líder Ferroviário (10 pontos) e deve ter alteração em sua formação titular. O técnico Julinho Camargo já adiantou que alguns jogadores não vão suportar fisicamente a partida e projeta de duas a quatro alterações diante dos cearenses.

– Um jogo do nível que fizemos contra o Palmeiras é muito extenuante. Com certeza vai acabar tirando dois, três ou quatro jogadores para domingo. Vou tentar ir com o que tenho de melhor. Vou conversar e respeitar o atleta – disse.

A reapresentação do Sampaio e avaliações físicas dos atletas começam a acontecer a partir da tarde desta quinta-feira (23). Os treinos de definição da equipe acontecem nas manhãs de sexta (24) e sábado (25).

Sampaio Corrêa e Ferroviário fazem o duelo direito pela liderança neste domingo (26), às 17h, no Castelão. O jogo é válido pela quinta rodada da Série C do Brasileiro.

Do GE/Ma

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: