fbpx

Esporte Futebol

Sampaio é valente e empata com cruzeiro em Belo Horizonte

Posse de bola, finalizações e chances criadas não significam vitória no futebol. No Independência, o Cruzeiro criou muito mais que o Sampaio Corrêa (25 chutes contra 3), mas ficou no empate por 1 a 1, saindo atrás do marcador. A Raposa segue na parte de baixo da tabela, lutando contra o -4, enquanto a Bolívia Querida soma mais um ponto e continua na luta pelo acesso.

Cruzeiro x Sampaio Corrêa

Cruzeiro x Sampaio Corrêa (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Primeiro tempo

O jogo começou a esquentar, mesmo, a partir dos 15 minutos. Foi aí que Cruzeiro e Sampaio Corrêa. A Raposa foi para cima. Teve chances com Giovanni, Wellington Nem, uma bem clara com Rafael Sobis, outra com Felipe Augusto e uma quinta com Jean Victor. Nenhuma foi parar nas redes. Indo pouco ao ataque, a Bolívia Querida foi efetiva. Em um lance rápido pela direita, Jean Silva cruzou no pé de Watson. Como elemento surpresa na área, ele tocou na saída de Fábio e abriu o placar.

Mandante ruim

O Cruzeiro completa o turno na Série B com campanha muito ruim como mandante. Em nove jogos, venceu apenas uma partida, empatou seis e perdeu dois jogos. Aproveitamento de 33,33%.

Cruzeiro x Sampaio Corrêa, Moreno

Cruzeiro x Sampaio Corrêa, Moreno (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

GE/BH

Advertisements

Deixe uma resposta