Sampaio empata fora de casa com São Jose e decide vaga em São Luís

 

A falta de criatividade foi ainda mais latente no primeiro tempo do confronto. Os goleiros Andrey e Fábio sequer fizeram grandes defesas. Já no segundo tempo, ainda que de maneira tímida, as equipes criaram as melhores chances da partida.

Rafael Tavares em duas oportunidades, em cobranças de falta e em um chute pelo lado direito ofensivo, fez o goleiro Andrey trabalhar bem. Uma delas, inclusive, desviando na trave.

Pelo Sampaio, a melhor chance veio com o atacante Salatiel Júnior, que aproveitou a sobra da defesa do São José-RS, e mandou um foguete de primeira. No lance, o goleiro Fábio fez uma espetacular defesa.

NOVO ENCONTRO

Os times voltam a duelar pelo mata-mata da Série C no próximo sábado (7), no estádio Castelão, em São Luís. A partida está marcada para às 19h15.

COMO FICA?

Com a igualdade na primeira partida, as equipes ficam com a obrigação de vencer para garantir a classificação no tempo normal. Um novo empate entre Sampaio e São José-RS, leva a decisão para os pênaltis.

 

INGRESSOS

Os ingressos para a segunda partida, estão sendo vendidos desde o começo desta semana e variam de R$ 30,00 a R$ 80,00. Até este domingo (1), os bilhetes estão sendo cobrado pela metade do preço.

INVICTO

O São José-RS continua sem perder em seu estádio neste Campeonato Brasileiro da Série C. Com essa partida, já são dez jogos de invencibilidade no Passo D’Areia

GE/Ma

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: