Sampaio empata, Moto Vence e Imperatriz é goleado

A participação dos times maranhenses neste sábado (4) no Brasileirão foi de resultados distintos. O Sampaio Corrêa empatou, o Moto ganhou e o Imperatriz perdeu.

A primeira partida do dia foi a do Sampaio que foi sensivelmente prejudicado pelo árbitro Daniel Silva do Rio de Janeiro. O Tricolor chegou a sair na frente do Botafogo-PB com Ullisses, não teve um pênalti claro em cima do próprio atacante marcado e ainda teve dois jogadores expulsos com vermelho direto – Felipe Dias e Bruninho – de forma injusta. Antes, em pênalti bem marcado o Belo empatou com Fábio. O jogo terminou 1 a 1 com destaque para o heroísmo dos atletas bolivianos que seguraram o resultado durante todo o segundo com dois a menos.

O Moto, como esperado, não teve dificuldade.para vencer o Atlético-RR por 2 a 0 fora de casa. Com gols da nova dupla de ataque Paquetá e Bruno Henrique, o Rubro-negro decidiu o jogo ainda no primeiro tempo.

A decepção do sábado (4) foi o Imperatriz que foi goleado pelo Náutico por 4 a 2. O primeiro tempo do Cavalo de Aço foi abaixo da crítica, no segundo ainda tentou acorda, mas foi insuficiente. O Timbu ainda perdeu um pênalti.

Neste domingo (5) o MAC fecha a participação maranhense neste fim de semana no Brasileirão. O time atleticano pega o Altos, no Castelão, às 17h.

Do Afonso Diniz

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: