Sampaio faz três no Ferroviário e é o líder do seu grupo no Brasileirão serie C

Brigando pela liderança isolada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, Sampaio Corrêa e Ferroviário jogaram na tarde deste domingo (26) pela quinta rodada. A partida aconteceu no estádio Castelão e terminou com a vitória da Bolívia Querida por 3 a 1 .

Os gols do confronto saíram em tempos distintos. Aos 29 minutos da etapa inicial, o Ferroviário vacilou na saída de bola, Cleitinho arriscou de longe e fez um golaço para abrir o placar. Aos 42,  Juninho Arcanjo tentou , o goleiro tricolor defendeu, mas Edson Cariús chutou para balançar as redes e empatar a partida. No segundo tempo aos 27, Welder lançou a bola que bateu no zagueiro do time cearense, pênalti para o Sampaio. Aos 31, Salatiel cobrou a penalidade e colocou o Tricolor na frente novamente. Aos 39, após lançamento de Andrey, Welder fez de cabeça para ampliar e garantir a liderança.

Com o triunfo tricolor, o Sampaio Corrêa assume a liderança isolada da Série C de forma invicta com 11 pontos. O Ferroviário caiu uma posição e agora é o vice-líder do Grupo A com 10 pontos conquistados.

Agora o Sampaio Corrêa vira a chave e entra em campo pela Copa do Brasil na quinta-feira. O jogo acontece na Arena Palmeiras às 20h. Pela Série C, o Tricolor joga com o Treze-PB, no domingo, no estádio Amigão, às 16h. Já o Ferroviário enfrenta o ABC no Frasqueirão no mesmo dia  e horário.

Ficha Técnica:

Sampaio: Andrey; Everton, Vitor Salvador, Moisés e Felipe Dias; Dedé, Diones, Cleitinho (Welder) e Esquerdinha (Odair Lucas); Gustavinho (Ulisses ) e Salatiel.

Ferroviário: Nicolas; Lucas Mendes, Da Silva, Afonso (Luís Fernando) e Michel; Mazinho, Jonathas (Jeferson), Jean Henrique e Janeudo; Léo Jaime ( Juninho Arcanjo) e Edson Cariús.

Arbitragem:  Luíz Pinheiro, Paulo Faria e Gislan da Silva .

Ma10

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: