Sampaio joga tranquilo, vence o Cordino e reassume a liderança do Campeonato Maranhense

O Sampaio não teve dificuldades para vencer o Cordino, por 3 a 0, na tarde deste domingo, no Castelão, pela fase classificatória do Campeonato Maranhense. Com a vitória, o time voltou ao topo da tabela. A partida marcou a estreia de Júnior Amorim na área técnica do time. Por outro lado, o Cordino segue sem vencer na competição. O time tem apenas mais dois jogos para evitar o rebaixamento.

Como fica

O Sampaio briga na parte de cima da tabela. Com a vitória, o time foi aos 10 pontos e reassumiu a liderança, pois está igual ao Moto, mas é melhor, no saldo de gols (10 a 7). O Cordino já vive outro momento. É o lanterna, com apenas um ponto, único time que ainda não venceu na competição e só tem mais dois jogos na fase classificatória.

O que vem por aí

O Sampaio vai ter o jogo mais importante da primeira fase no próximo sábado (7). O time disputa a liderança isolada contra o Moto Club, as 16h, no Castelão,em jogo que vale pela quinta rodada. O Cordino, por sua vez, joga contra o Juventude, no Leandrão, em Barra do Corda, no dia seguinte, domingo (8).

Dois tempos do Sampaio

Foi um jogo sem alternância quanto ao cenários dos dois tempos. O Sampaio dominou, teve as melhores chances. Trabalhou melhor a bola e perdeu muitas oportunidades. O time de São Luís teve a chance de golear por um placar bem maior. O destaque foi para o lateral-direito Everton Silva, que contribiu bastante para criação de jogadas e também chega como boa opção para finalização. O Cordino não tinha organização para chegar ao ataque. O máximo que conseguia era trabalhar pelas laterais e quando os jogadores sofriam faltas, a bola chegava em lançamentos na área do Sampaio. No fim do jogo, Ulisses ainda fez um gol, mas a arbitragem marcou posição irregular.

Resultado financeiro do jogo

Público pagante de 1.029 torcedores, sendo público total de 1.184 e uma renda bruta de R$ 7.020.

GE/MA

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: