Sandila Carvalho conquista ouro no Campeonato de Comemoração da Federação de Jiu-jitsu FJJMA em São Luís

A atleta Barreirinhense de Jiu-jitssu Sandila Carvalho trouxe duas medalhas sendo uma de ouro e outra de prata.

O campeonato ocorreu em São Luís no dia 09 de Dezembro e contou com vários atletas de todo o Maranhão. Sandila disputou em duas categorias adultas sendo o No-Gi sem quimono e Gi com quimono.

A conquistA foi  uma medalha de ouro na categoria No-Gi sem quimono e ainda levou a prata no Gi com quimono.

A atleta de Barreirinhas mesmo com a falta de apoio por parte do poder publico e privado vem se descantando no cenário estadual e nacional pelos títulos alcançado ao longo de sua trajetória.

Em entrevista por meio de rede social Sandila disse a nossa equipe que não teve nenhum apoio para disputa desse campeonato, apenas de sua família, mas que mesmo assim não faz ela desistir.

O campeonato que a atleta disputou foi o de comemoração de 20 anos da Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Maranhão. Sandila só voltará ao tatame ano que vem, pois nesse corrente ano não haverá campeonatos.

A imagem pode conter: texto

O destaque da atleta Barreirinhense só mostra que a cidade é um celeiro de talentos em todas as modalidades, que a única coisa que necessita é um olhar mais carinho do poder publico e iniciativa privada.

2 thoughts on “Sandila Carvalho conquista ouro no Campeonato de Comemoração da Federação de Jiu-jitsu FJJMA em São Luís

  1. parabéns nossa barreirinhas bem representada….só falta os políticos esquecerem o egoísmo e ajuda-lós….mais vá na fé que vc vai chegar lá.parabéns

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: