fbpx

São José vence Imperatriz e sai da zona de rebaixamento

O São José saiu vitorioso do duelo contra o Imperatriz neste sábado (13), no Frei Epifánio, em Imperatriz. Com a vitória por 2 a 1, o Peixe Pedra conseguiu sair da zona de rebaixamento e deixou o Cavalo de Aço no jejum de vitórias, ocupando a lanterna do Campeonato Maranhense.

 

O duelo entre Imperatriz e São José inaugurou a quinta rodada da competição e colocou em campo a chance de um dos times sair da Z-2. O primeiro passo rumo aos três pontos conquistados no jogo pelo Peixe Pedra foi dado aos 37 minutos do primeiro tempo. Aproveitando uma “bola viva” dentro da área do Imperatriz, Jô bateu forte e abriu o placar para o clube visitante. Poucos minutos depois, ainda na etapa inicial, o Cavalo de Aço conseguiu o empate com Rhuan, em cobrança de falta. O gol da vitória do São José só aconteceu na segunda parte do jogo. Diogo avançou pela direita, fez um cruzamento e e Marcelo, de cabeça, aproveitou para garantir o resultado positivo para o Peixe Pedra.

Com a vitória, o São José fica com quatro pontos e ocupa a sexta posição na tabela. Já o Imperatriz, com apenas um ponto e quatro partidas disputadas, ainda terá mais três jogos para tentar sair da zona de rebaixamento e evitar a queda para a Segunda Divisão do Estadual.

O Cavalo de Aço entra em campo na próxima quarta-feira (17), no Castelão, para cumprir uma partida atrasada contra o Sampaio. Já o São José se prepara para o duelo contra o Moto Clube, no dia 27 de março, no Nhozinho Santos.


Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com

Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram

Curta nossa página no Facebook

Inscreva-se no nosso canal no Youtube


Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: