São Luís conta com pias para lavagem das mãos em mercados e terminais

Dez pontos para a lavagem das mãos foram instalados em espaços públicos da capital e já estão em funcionamento. Vale ressaltar que o lockdown está em vigor na Ilha de São Luís, o que significa que a circulação de veículos está sendo controlada e a recomendação é ficar em casa se possível.

As pias de higienização podem ser encontradas nos mercados Central, da Liberdade, da Cohab, do Bairro de Fátima e do Vinhais, além dos Terminais de Integração da Cohama, da Praia Grande, Terminal da Cohab, do São Cristóvão e do Distrito Industrial.

Os módulos sanitários permanecerão nos espaços após o fim da pandemia e são compostos por lavatórios que garantem água limpa, sabão líquido e instruções para higiene adequada das mãos. Ao todo, são 30 pias disponíveis para a população que precisa sair de casa e que circula por esses locais.

O projeto Mãos Sempre Limpas da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) faz parte do conjunto de estratégias que o governo do Maranhão está adotando para prevenção ao coronavírus.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: