São Luís já aplicou mais de um milhão de doses de vacinas contra a Covid-19

Desde o início da campanha de vacinação contra a Covid-19, 1.001.966 doses vacinas foram aplicadas em São Luís. Os dados são do ‘Vacinômetro’, divulgados na quinta-feira (12), pela Prefeitura de São Luís. Ao todo, a capital maranhense já recebeu 1.095.579 doses dos imunizantes (incluindo segundas doses que aguardam o dia da aplicação).

Das aplicações, 757.986 pessoas já receberam a 1ª dose. A 2ª dose já foi aplicada em 243.980 pessoas. Ao todo, São Luís recebeu 1.095.579 mil doses das vacinas CoronaVac, AstraZeneca/Oxford e Pfizer. Segundo a Prefeitura de São Luís, a taxa de vacinação na capital é de 91,45%.

Vacinação em São Luís

A vacinação contra a Covid-19 segue nesta sexta-feira (13), na capital maranhense. Desta vez, a Prefeitura de São Luís abre Nova chamada para 1ª dose em pessoas com 18 anos ou mais que estão cadastradas na plataforma Vacina São Luís. Também poderão se vacinar pessoas que já estão agendadas para tomarem a 2ª dose.

Para se vacinar, além de estar cadastrado na plataforma Vacina São Luís, é necessário apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.

Veja os pontos de vacinação:

Centro de Vacinação Sebrae;

Centro de Vacinação da UFMA;

Drive-thru da UFMA;

Centro de Vacinação da UEMA;

Drive-thru da UEMA;

Drive-thru Shopping da Ilha;

IFMA Maracanã;

Centro de Vacinação da UNDB;

Drive-thru do Ceuma Renascença.

Aplicação da 2ª dose – Pfizer e CoronaVac

Local de vacinação: Centro de Vacinação do SEBRAE e Centro de Vacinação da UFMA.
Horários: 8h às 18h.
Documentos: Documento oficial com foto e cartão de vacinação da 1ª dose.

Aplicação da 2ª dose – AstraZeneca

Locais de vacinação: Centro de Vacinação da UEMA; Drive thru – Shopping da Ilha e drive-thru da UFMA.
Horários: 8h às 18h.
Documentos: Documento oficial com foto e cartão de vacinação da 1ª dose.

Filômetro

Quem for se vacinar pode acompanhar pela plataforma ‘Filômetro’ o melhor local para tomar sua dose de vacina. Acessando a plataforma, é possível saber onde tem 1ª e 2ª dose, qual público está sendo vacinado e o andamento da fila da vacinação em todos os pontos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: