São Luís: Mulher é atropelada por ônibus e morre; vítima estaria alcoolizada

No início da tarde desta terça-feira (19), uma mulher, identificada como Maria Antônia de Sousa Gomes, 50 anos de idade, conhecida como “dona Preta”, morreu após ser atropelada por um ônibus. O acidente aconteceu na avenida Presidente José Sarney, na Vila Itamar, em São Luís, nas proximidades da BR-135.

Segundo testemunhas, Maria Antônia estava ingerindo bebida alcoólica desde o fim da manhã e, quando ela voltava para casa, acabou se jogando embaixo de um ônibus, que faz a linha Vila Itamar e seguia no sentido Centro.

Populares afirmam que viram Maria Antônia se jogar na frente do coletivo, não havendo como o motorista evitar o atropelamento. Além disso, as testemunhas informaram que o ônibus trafegava em baixa velocidade. Após o acidente, o motorista do coletivo fugiu do local, por temer ser agredido.

Segundo a família, não havia indícios de que Maria Antônia sofresse depressão ou algum outro tipo de transtorno, que justifique ela supostamente ter se jogado na frente do ônibus. A polícia está colhendo informações das testemunhas para averiguar como, de fato, se deu o acidente.

Maria Antônia de Sousa Gomes, morava na rua do Fio, na Vila Itamar, e deixa dois filhos.

Imirante

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: