fbpx

Esporte Futebol Imaranhão Esportes

São Paulo estreia com vitória diante do Santo André pelo Paulista

Neste sábado (20), o São Paulo estreou no Campeonato Paulista de 2024 e venceu o Santo André pelo placar de 3 a 1, no MorumBIS, em São Paulo. Os gols são-paulinos foram marcados por Lucas, Luciano e Diego Costa.

No início do jogo, Lucas saiu em velocidade, numa jogada individual, fez a finta e sofreu pênalti. O camisa 7 bateu no canto direito e abriu o placar para o Tricolor, aos 6 minutos do primeiro tempo. Aos 22 minutos, o Santo André deixou tudo igual.

Ainda na primeira etapa, Calleri cabeceou para fora. E, na sequência, Luciano teve uma boa chance, depois de uma troca de passes, mas não converteu. Aos 38 minutos, Lucas veio do meio de campo, deu um passe certeiro e Luciano anotou um golaço no MorumBIS. O São Paulo passou à frente do marcador.

Após escanteio cobrado por Wellington Rato, Diego Costa, bem posicionado, cabeceou para o chão e marcou mais um para o mandante, aos 41 minutos.

A equipe de Thiago Carpini dominou a etapa inicial, pressionou o adversário, soube aproveitar as boas oportunidades e foi para o vestiário em vantagem.

Após o intervalo, Alisson chutou da entrada da área, mas a bola foi defendida pelo goleiro adversário. A segunda etapa foi mais equilibrada e o Tricolor administrou bem o resultado.

Os atacantes Ferreira e Erick e o meio-campo Luiz Gustavo estrearam pela equipe são-paulina, e Galoppo retornou ao time, depois de passar alguns meses se recuperando de lesão.

Advertisements

Deixe uma resposta