Sargento aposentado da PM é morto a tiros e facadas dentro de sua residência, em Barreirinhas

O sargento aposentado da PM, Pedro Raquel Veras foi vitima de latrocínio, roubo seguido de morte, na madrugada desse domingo(19) para segunda(20), em sua residencia, no bairro Vila Anselmo, em Barreirinhas, cidade cerca de 280 km da capital São Luís.

Segundo informações extra-oficiais, dois homens invadiram sua residencia para roubar, porém não imaginavam que a vítima se encontrava no local, ao suspeitar que estava sendo roubado, Pedro se assustou e foi alvejado com um tiro e logo após golpeado com arma branca, vindo a óbito no local, o mesmo foi socorrido mais chegou sem vida ao Hospital Regional de Barreirinhas.

Pedro era natural de Tutoia no Maranhão, cidade praieira, a 75 km de Barreirinhas, tinha 84 anos, aposentado e morava sozinho.

A polícia segue nas buscas dos suspeitos do crime, na tarde desta segunda-feira(20) circulou nas redes sociais fotos dos possíveis suspeitos, porém sem confirmação oficial.

Estamos em busca de mais informações.

4 thoughts on “Sargento aposentado da PM é morto a tiros e facadas dentro de sua residência, em Barreirinhas

  1. Lamentável essa situação com o Sargento da nossa briosa PM, a resposta pelas autoridades e pela lei deve ser dada de imediato.

    1. Agradeçemos a participaçao, porém após a lei de autoria do senador randolf, e promulgada em janeiro deste corrente ano, nao podemos mais divulgar suspeitos de crimes.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: