Secretaria de Obras de Barreirinhas mostra progressão nas obras de drenagem profunda no bairro Ladeira e realiza troca de lâmpadas em postes na Av. Rodoviária

As obras de drenagem profunda das águas de chuva continuam a todo vapor no bairro Ladeira, em Barreirinhas.

Sendo uma bacia, esse bairro foi muito castigado no último inverno, uma vez que recebeu as águas dos bairros adjacentes, o que resultou em muitas casas inundadas.

Para garantir o escoamento das águas da chuva até o rio Preguiças, essa obra de grande porte contará com outras em várias ruas e avenidas.

As obras de drenagem profunda começaram no dia 9 de outubro serão concluídas até o final de novembro, e beneficiará, também, outros bairros.

A obra de grande porte contará com serviços em várias ruas e avenidas para garantirem o escoamento das águas da chuva até o Rio Preguiças.

Os próximos bairros a receber obras para conter as águas excessivas da chuva e preservar a integridade dos bens dos moradores serão o Centro e o Santarém.

Nesta semana também, o setor de iluminação pública da Secretaria de Obras do Município trocou todas as lâmpadas dos postes que vão da entrada da cidade até o posto Sebite, no bairro Canequinho.

Além de gerar menor consumo de energia, o novo sistema à base de LED garantirá melhor luminosidade à avenida principal, que conduz ao centro de nossa cidade.

 

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: