Secretaria de Turismo reúne vários profissionais em Atins para discuti os protocolos a serem seguidos com a chegada dos turistas em Barreirinhas

Aconteceu no Atins uma reunião para repasse das informações dos protocolos sanitários e do decreto 18/2020.
A Secretaria de Saúde (SEMUS), os Bombeiros, a Vigilância Sanitária (VISA), Fiscais de Turismo e o ICMBio estavam juntos nesta ação de proteção realizada no ultimo dia (18) e organizada pela Secretaria de Turismo naquela comunidade.
A iniciativa visa implantar na região medidas de proteção eficazes para proteger a população do povoado e os turistas que chegarão com a reabertura do Parque Nacional.
A ação reuniu mais de 60 profissionais da área entre pousadas, agências e comércios de alimentação e bebidas, os quais foram informados sobre detalhes das práticas sanitárias necessárias nesse momento ainda delicado da pandemia.
Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no TwitterInstagram e curta nossa página no Facebookse inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 98400-0977.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: