fbpx

Sede do município de Água Doce e vários povoados estão sem agua depois de corte de energia por falta de pagamento

A Equatorial Energia cortou o gato que fornecia energia ao local onde existe uma caixa d’água que abastece três regiões de Água Doce no Maranhão, sendo eles a sede do município, povoado Flexeiras, Canabrava, Coquinho e outros.

Segundo a população desses povoados, o corte aconteceu devido a falta de pagamento por parte da prefeitura do município.

A energia que era fornecida ao local da caixa d’água vinha da escola ao lado, pois a energia da mesma tinha sido desligada a muito tempo.

Segundo a população desses povoados, o corte aconteceu devido a falta de pagamento por parte da prefeitura do município.

Atualmente quem comanda o município é Thalita Dias, do MDB, foi eleita, com 53,22% dos votos. Foram 4.672 votos no total.

Tentamos contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, que em nota disse:

– Providências já estão sendo tomas junto a empresa fornecedora de energia e a gestão Municipal, no sentido de negociar a dívida deixada por governos anteriores.

A Equatorial emitiu nota

Sobre a situação do Povoado Cana Brava, em Buriti Bravo, a Equatorial Maranhão esclarece que vem executando as ações de manutenção preventiva e corretiva na localidade, existindo obras em andamento, já em fase de conclusão, as quais poderão necessitar de desligamento programado da rede. Nessas situações, a comunidade é avisada com antecedência sobre o desligamento para a execução dos serviços.

Por fim, a Equatorial informa que já tem ciência do processo judicial e está avaliando as medidas juridicamente cabíveis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: