Segundo ESCUTEC, Amílcar Rocha sai na frente na corrida eleitoral em Barreirinhas

De acordo com Pesquisa Escutec encomendada pelo Jornal Itaqui-Bacanga, se as eleições fossem hoje, o candidato a prefeito do município de Barreirinhas, Dr. Amílcar (PCdoB), venceria a disputa com 48% das intenções de votos. Esse é o cenário projetado pela pesquisa estimulada, quando os nomes dos candidatos são apresentados aos entrevistados.

Segundo o estudo, Dr. Amílcar venceria as eleições com mais de 29 pontos de diferença do candidato do MDB, Albérico Filho, que aparece em segundo lugar com 19%, seguido de Leo Costa, com 13%; Korina Corrêa, com 2%. Celsinho Rodrigues e Joab figuram nas últimas posições, com 1%. O candidato Washington Luiz não pontuou.

Não sabem ou não responderam somaram 10% e 6% dos entrevistados disseram que não votariam em nenhum dos candidatos.

A pesquisa Escutec sobre a eleição municipal em Barreirinhas ouviu 500 pessoas entre os dias 22 e 25 de setembro de 2020. Registrado no TSE sob o número MA-02888/2020, o levantamento possui intervalo de confiança estimado de 90% e margem de erro máxima estimada em 4 pontos percentuais, para mais ou para menos.

 

 

Acompanhe essas e outras notícias em Imaranhao.com. Siga, também o Imaranhao no Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook, se inscreva no nosso canal no Youtube. Entre em contato com nossa redação pelo WhatsApp ou ligue (98) 99192-0896

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: