Seis assassinatos registrados este ano em Imperatriz; PM do CTA foi baleado

Cinco pessoas foram assassinadas, entre eles uma mulher, durante noite de quinta-feira (03) violenta em Imperatriz, na região tocantina. Um militar do Centro Tático Aéreo também foi baleado.

No primeiro registro, no Parque do Buriti por volta das 20h40, Francivaldo Silva Coelho, de 26 anos, foi morto a tiros. Poucos minutos após o primeiro caso e outros dois assassinatos foram registrados, desta vez no bairro Bacuri. As vítimas foram identificadas como João Matias de Sousa Filho, 47 anos, e Romildo Ribeiro Marinho, 26 anos. De acordo com informações preliminares, os crimes não apresentam características de execução.

Outra vítima, Wanderson Lima Gomes, 20 anos, foi baleado na cabeça e levado em estado grave ao Socorrão de Imperatriz. O caso aconteceu no bairro Alto Bonito, região da Grande Cafeteira. Já na manhã desta sexta-feira (04) mais um caso, desta vez no Setor Rodoviário. A vítima foi identificada como Maria Kézia.

Neste primeiro mês do ano já foram 6 homicídios na cidade, já que também nesta quinta-feira foi registrado o homicídio de um sargento reformado da Polícia Militar que atuava como segurança na região.

Além desses registros de mortes, foi baleado na praça da união um militar do Centro Tático Aéreo, enquanto ele praticava exercícios físicos. Dois suspeitos anunciaram o assalto ao cabo Pontes. A vítima, ao reagir foi atingida no braço por disparo de arma de fogo e os assaltantes levaram a motocicleta. O policial foi levado ao Hospital Municipal de Imperatriz. A moto foi abandonada horas depois no conjunto Morada do Sol.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: